domingo, 31 de maio de 2009

Filmes do mês - Especial Brasileiros

CineHideias

Filmes do mês dos namorados como Apenas o Fim (12/06/09) e A Mulher Invisível (05/06/09),e os Documentários Fumando Espero e Garapa (29/05/09), todos brasileiros, parecem bem promissores.

-

O mês dos namorados será marcado pela estreia nas salas de exibição do país por duas aguardadas produções do cinema nacional e o tema não poderia ser outro…o amor,em ambos a temática é abordada com bastante humor,mas tem entre sí uma grande diferença de linguagem narrativa e orçamento.Apenas o Fim é uma produção indie realizada por alunos universitários que depois de grande destaque nos festivais de cinema do Rio e de São Paulo será distribuido pela Grupo Estação,empresa brasileira especializada em exibição,distribuição e promoção do cinema independente.Já A Mulher Invisível da Conspiração Filmes em conjunto com as gigantes Warner Bros. Pictures e Globo Filmes promete ser a sensação nas bilheterias depois da comédia Se eu fosse você 2. (Cinemaeafins)



-

"Comédia romântica fantástica, encaixa-se com perfeição na tendência dominante do cinema brasileiro que se convencionou popular. Fica bem na fotografia lado a lado com "Se Eu Fosse Você" e "Se Eu Fosse Você 2", os dois grandes sucessos brasileiros de bilheteria dos últimos três anos."
ALESSANDRO GIANNINI



-

"Eu era uma dependente física da nicotina, além de psicológica, porque o cigarro estava presente na minha vida em momentos em que ativava em mim a necessidade de fumar. E comportamental também porque certos hábitos me levavam a fumar, como tomar uma cerveja"
Adriana L. Dutra



-

Qualquer prato de comida, por mais light que seja, parecerá indigesto após a sessão do documentário "Garapa", de José Padilha, que estreia sexta-feira.




0 comentários: