quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Twestival Curitiba

SocialHideias

Estava dando uma olhada no twitter nesta manhã chuvosa, fato que cancelou minhas aulas de moto, então recebi o twite do bluebusbr falando sobre este evento interessante, que mistura encontro offline twitter com ação social. Neste domingo 13/09/09.

RT @bluebusbr E os usuários do Twitter vão se encontrar em 133 cidades até domingo http://bit.ly/SA6E7 Mais informações @cwbtwestival


Missão

A missão da 2ª. edição do Twestival Curitiba é angariar fundos para uma entidade local. A entidade selecionada foi a Associação Curitibana dos Órfãos da Aids (ACOA).

O público alvo do Twestival é composto, basicamente, por usuários de serviços e ferramentas da Web 2.0. Sempre conectados, estes indivíduos têm como principal característica o hábito de sempre estarem em contato com outras pessoas compartilhando impressões, conteúdos e outras informações de vários níveis de relevância. É um público jovem em sua maioria e bastante fiel aos eventos relacionados ao meio virtual em que já convivem.


1 comentários:

shantall disse...

lendo.. vendo... passeando ...
^^