quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AC DC excursão CURITIBA - SÃO PAULO

SongHideias

O hideias anda meio parado, pois estou com planos de migra-lo  para o Wordpress, para deixar tudo mais organizado e rápido. Mas, a minha vontade de mexer no blog é proporcional aos trabalhos que tenho que fazer da facul xD.

Bom, quem conseguiu o ingresso do AC/DC, ou conhece alguém que conseguiu, e ainda não sabe como ir para São, aqui está a solução. Um amigo de amigo, Diego Pestana, está organizando uma excursão e já encheu um busão, agora está quase fechando um micro-ônibus por 85$ pila, ida e volta, com mais 10 pessoas podemos fechar mais um ônibus inteiro!.

Mais, informações http://migre.me/a9PG ou comigo mesmo.

Contato: 
Diego Pestana 
(41) 99196878
dipestana@gmail.com




Posts Relacionados





0 comentários: