sexta-feira, 10 de julho de 2009

Filhos de políticos em escolas públicas já!


B
RHideias

Que ideia maginífica! Claro, qual o problema dos filhos dos políticos estudarem em escola pública? Oras, não pregam tanto que o ensino público é de qualidade?

Hideia do Cristovam Ricardo Cavalcanti Buarque , pena que ainda é só uma ideia, por isso se você também gostou dela ó o site para o abaixo assinado .

Mais um ponto para o Twitter, "@cris_buarque: Abaixo assinado de apoio a lei que determina que filho de político deve frequentar escola pública http://migre.me/3qai "

Seria legal também ser obrigatório o uso do SUS.



Jairo Paes Lira, do PTC

Programa completo Profsissão Repórter Aqui , o Raldi que acho o link, Obrigado.

2 comentários:

rafá mazzarolo disse...

Dois dos três senadores de Mato Grosso já se manifestaram ser contra o meu projeto de lei que obriga filho de político estar matriculado em escola pública. Sob o argumento de que seria uma forma de pressionar o poder público a investir na educação pública do País.

Mas é CLARO que é uma forma de pressionar o poder público a investir na educação, porque sem pressão não há investimentos. Eles brincam com o povo né...

A. Ilha disse...

Oi!

Fiquei feliz de ver essa postagem neste blogue, onde cheguei casualmente. Criei um abaixo-assinado para enviar para o Senado. Infelizmente, temos apenas umas 680 assinaturas. Eu pretendia e esperava enviar esse abaixo-assinado ainda este ano, de preferência com mil assinaturas (ou, utópica que sou, um pouco mais). Não sei, parece não funcionar muito. Sei que talvez muitos deixem de assinar por considerarem que é antidemocrático, mas acho que é válido demonstrarmos aos políticos o que pensamos... Não?

De qualquer modo, acho que vale tentarmos alguma coisa... Afinal, não tentar nada resolve muito menos do que tentar algo que talvez não funcione: ao menos saberão que são observados e que o povo está percebendo, pensando, criando.

O endereço para assinar o abaixo-assinado é:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4641

Abraços!
Abraços!