quarta-feira, 29 de abril de 2009

Colour Like no other

Hdesign

A Hideia de marketing da sony, íncrivel, conquistou muitos fãns mundo a fora, e acabou de ganhar mais um. Com suas jogadas criativas, juntando cores de objetos comuns do dia-a-dia,ou não, com pontos turisticos e lugares bonitos ao redor do mundo. Ao assistir pela primeira vez o "balls" não tinha colocado muita esperança que aquilo era verdade, até assistir o making of, poxa 250 mil bolinhas e uma música linda! Um grande abraço para o Roberto que me mostrou esse comercial pela primeira vez =D.
Ahh, recomendo também que entrem no site, lá tem mais fotos e videos com ótima qualidade. E desculpa pela quantidade de videos, é que vale a pena ^^


SonyBravia


Viver uma experiência com riqueza de detalhes e cores que se multiplicam através da tela de um televisor LCD. É com esse conceito que a Sony Brasil lança amanhã, dia 11 de julho, a nova campanha publicitária da linha Bravia, que apresentará ao consumidor os modelos em Alta Definição 2008/2009.

”Se no ano passado, privilegiávamos a explosão de cores que os televisores de LCD proporcionavam, neste ano, o foco é a riqueza de detalhes, que somados às cores diferenciadas de uma Bravia, tornam a experiência do consumidor muito mais divertida e prazerosa”, explica Marcus Trugilho, gerente de Comunicação e Propaganda da Sony Brasil.

Balls


Rabbit


Paint


Pyramids


Domino City


Curioso para saber como eles fizeram tudo isso?

Balls (MKO)


Domino city(MKO)


Rabbits(MKO)


Paint


MAIS?


http://colour.sony.eu/bravia.html (site oficial)

http://www.ideavertising.com.br/propaganda/sony-bravia-play-doh.html
(curiosidades)

http://www.adnews.com.br/publicidade.php?id=72740

http://www.adme.com.br/2007/10/sony-bravia-play-doh-prontinho.html


1 comentários:

Ana Alencar. disse...

muuuuuuuuita genialidade! :D

adorei os vídeos!
blog de parabéns né :p